Verniz Essie | Review

Esse é o único verniz que tenho da marca essie. Passo a explicar...
Antes de eu ir aos EUA, sempre via as gringas americanas do youtube usar vernizes dessa marca e via cada cor, uma mais linda que a outra. Quando fui aos Estados Unidos, confesso que fiquei um pouco desiludida com os preços dos vernizes em geral, achei todos muito caros. 
A verdade é que tem vernizes lindíssimos e muito diferentes, mas os que achava mais baratos eram 1$ e eram de uma marca mais fraquinha, ou seja, que passa-se nas unhas, um ou dois dias depois, o verniz já está lascado. 
Nas farmácias populares de lá, nunca comprei nenhum, pois como já disse achava-os muito caros, principalmente os da essie. 
Num certo dia, fui à loja Marshalls e encontrei esse da essie por apenas 3$. Não tinha muito por onde escolher, pois naquele momento só restavam 4 vernizes e o mais bonito era esse! Então, decidi compra-lo e não me arrependi, pois é uma cor que sempre quis ter na minha coleção de vernizes. 

A pigmentação é boa, com uma camada já fica bom, mas adoro que o verniz fique bem "carregado" e então passo sempre 2 camadas.
A nível de duração, acho que dura mais que os outros mais baratos que tenho, mas não é uma diferença enorme, não dura uma semana, por exemplo!
818 Where's my Chauffeur 

Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. A cor é bem gira!! Pena é o preço normal, no Continente estão sempre a 11...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o post! :)

    www.aflormaria.blogspot.pt

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. A cor é mesmo bonita e excelente para esta altura do ano.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Esse verniz é lindo!
    Love, M
    www.blackrosebyannluck.com

    ResponderEliminar
  5. E a cor é mesmo fofinha baby! Eu por acaso nunca experimentei nenhum da essie, também por serem carotes. Mas 3$ é muito bom :P

    ResponderEliminar