Adeus Acne e Manchas | Receita caseira que resulta mesmo!

Como sei que muitos de vocês sofrem com acne e manchas na pele, decidi partilhar convosco uma receita que para mim tem dado muito certo. Em relação à minha história com acne, vou fazer um vídeo à parte para vos contar. 
Por enquanto deixo-vos com a receita que tanto me tem feito bem. No vídeo a baixo não só mostro os ingrediente como também falo-vos dos benefícios de cada um. 
Para a receita dar certo, têm de fazer diariamente ou então um dia sim, outro não, como eu tenho feito.
Para mim pode ter dado resultado, mas não quer dizer que para vocês deia, contudo é de realçar que são produtos naturais e sendo assim não custa testar. Quem não arrisca não petisca não é mesmo!? :D

Ingrediente que precisa: 

Folha de Aloe vera e Açafrão da terra(encontra-se em qualquer supermercado).

Procedimento: 
  • Abra a folha de aloe vera e retire o gel que a compõe;
  • A seguir, junte o açafrão da terra numa quantidade generosa e misture tudo;
  • Com as mãos ou com a ajuda de um pincel, aplique nas áreas que acha que estão mais infetadas, no meu caso, aplico em todo o rosto. 

Observação: Essa receita dá para passar no rosto, mas também podem passar no corpo!

Assistam o vídeo: 

Espero que tenham gostado e beijinhos. 

You Might Also Like

0 comentários