Nova paleta da LORAC | Pirates of the Caribbean

Para quem não sabe estive a passar algum tempo nos Estados Unidos da América e em relação ao blog e youtube estive um pouco ausente. Porém, estou neste momento de volta à minha terra, Portugal - Açores. 
Uma vez que estou de volta a casa, o blog e o canal vão começar a ser atualizados mais frequentemente e com muitas novidades. 
Vou também colocar algumas ideias em prática, fazer vídeos que muitas meninas me pediram neste tempo que fiquei ausente. 
Quem quiser dar mais ideias de vídeos ou posts podem deixar nos comentários. 

Passando agora ao post de hoje, vim mostrar-vos uma paleta que recebi nos últimos dias antes de vir para os Açores. É da LORAC, da nova coleção Pirates of the Caribbean. 
Inspirada no filme Dead Men Tell No Talles, criaram um autêntico tesouro, pois as cores são lindíssimas, a embalagem é diferente de todas as que já vi, por dentro imitando galáxia e por fora uma bússola.
Tem cores matte e outras com brilho, cores quentes e frias, dando para criar vários looks com esta paleta maravilhosa. 


Para quem quiser saber mais pormenores, posso fazer um vídeo. Deixem nos comentários a vossa opinião. 
Espero que tenham gostado e beijinhos.

You Might Also Like

9 comentários

  1. Essa paleta é realmente linda.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  2. E tão bonita !

    Beijinho
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  3. Fiquei apaixonada pela embalagem, as cores são lindas, mas a embalagem é super original!

    Beijinhos,

    Amor'a Sara

    ResponderEliminar
  4. Adorei esta paleta!!! Que cores lindas!!! Para além da embalagem que é AWESOME!!!
    Segui o teu blog.

    Beijinhos <3
    Cloud World

    ResponderEliminar